Ferramentas pessoais

De Wiki The-West BR

Página Principal


Página Inicial
Fortes
Inventário
Trabalhos
Aventuras
Cidades
Duelos
Regras do Jogo
Sistema de Convite
alt_text
alt_text
Página Principal

No salão você pode encontrar as aventuras, ou pode clicar na imagem de aventuras. As aventuras são missões que são feitas pelos personagens do jogo.

As aventuras podem ser secretas e só aparecem em certas circunstâncias, outras aparecem se você tiver um determinado nível. Algumas vão pedir para que tenha itens determinados equipados, outros são duelos contra algum vilão e outras terá que dar dinheiro e itens. Todas dão uma recompensa.

Barman Henry Walker

Henry.png

Henry Walker, o barman e proprietário do salão, está por trás do bar. Ele é um homem de 50 anos.

Você pode ver várias cicatrizes em várias partes de seu corpo. Suas mãos são marcadas por um passado movimentado. Independentemente de tudo isso, tem uma cara de gente boa e ele fala com uma voz muito agradável.

Maria Roalstad

Lady.png

Maria é uma dançarina e garçonete no bar de Henry Walker. Sua presença mostra que ela é muito segura de si mesma e, aparentemente, ela é a chefe de todos os bailarinos.

Waupee

Indian.png

É difícil perceber que o Waupee é um índio. Não é incomum uma presença indígena no salão. Ele fuma um cachimbo para o prazer e não, como fazem os outros índios, por um ritual.

Waupee evita o contato com qualquer outra pessoa no salão, ele parece um homem sem emoções. Aparentemente a razão para sua presença é uma amizade longa e estreita entre ele e Walker Henry.

Sheriff John Fitzburn

Sheriff.png

Em frente está um homem de cerca de 40 anos. Na placa de ouro no peito é identificado como o xerife local.

O homem se apresenta como John Fitzburn. Quando ele começa a falar, você percebe que não foi o primeiro whisky que ele tomou hoje. Ele é bem atento e sabe se expressar.

Personagens Exclusivos

William Herson

William.png

Personagem exclusivo da classe soldado.

William Herson, um homem de 40 anos, que lutou na Guerra Civil. Ambos serviram no exército do coronel Chivington. Perto do fim da guerra caiu em uma emboscada de uma tribo indígena. William perdeu o braço esquerdo. Pela aliança na mão direita percebe-se que ele já se casou.

Mugridge

Mugridge.png

Personagem exclusivo da classe aventureiro.

Mugridge é um sujeito desprezível. É difícil segurar o seu sorriso sujo, mas aparentemente ele sabe exatamente o que ele quer

Nathan

Nathan.png

Personagem exclusivo da classe trabalhador.

Nathan é como um pai para você.

Anna

Anna.png

Personagem exclusivo da classe pistoleiro;

Anna é a sua irmã e que se preocupa com o seu pai, que vive bebendo e jogando poker.

Empregadores

Empregador exclamacao.png

No mapa em alguns casos pode encontrar empregadores que irão lhe passar pequenas tarefas. A busca por empregadores pode ser por tanto uma pessoa quanto um lugar onde terá de fazer algo. Os empregadores são indicados no mini-mapa por um ponto amarelo com um sinal de exclamação, como na figura acima.

No mapa do mundo os empregadores não são indicados por um ponto amarelo com um sinal de exclamação e sim por uma imagem. Para aceitar um trabalho ou uma aventura no empregador é necessário estar no mesmo local que o mesmo. Em algumas aventuras, deve-se encontrar o empregador. Nem todos empregadores estão em sua região. Geralmente deve-se obter pistas onde encontrar o empregador. A maneira mais fácil de encontrar um empregador é procurando pelo mini-mapa e observar se tem um ponto branco no mesmo. Se procurar um empregador e não encontra-lo, é provável que tenha esquecido de aceitar ou concluir uma outra aventura.

Alguns exemplos:

Posto de vigia.png


Vilaindigena.png


Clareira.png